Medidas de proteção
MEDIDAS DE PROTEÇÃO
Querida rede de apoio e afeto,
Seguimos refletindo constantemente, agora mais do que nunca trabalhamos dia e noite
para repensar nossos processos de forma profunda. Redesenhando nossas rotinas,
gestos e prioridades. Estamos atentas, aprendendo e em movimento.
Compreendendo como realmente ser, e fazer, melhor.
Nos preparamos, pesquisamos muito e treinamos nossa equipe com a consultoria de uma médica infectologista que tem estado conosco elaborando as melhores medidas de proteção possíveis de serem tomadas.
Para a segurança de todos, precisaremos cumprir as medidas com afinco, para isso, contamos com sua compreensão.
A seguir estão algumas das medidas que adotamos, em breve colocaremos nosso manual interno por completo para que possam conferir todos os detalhes no site.
Atendimento — presencial e se possível, com horário marcado.
Após o Agendamento — se puder, confira as peças e veja quais são de maior interesse para que seu atendimento na loja seja o mais objetivo possível.
Clientes — atendimento com 02 clientes ou pequeno grupo que more junto por vez.
Vendedores — 2 vendedores por loja.
ATENDIMENTO:
PROTOCOLO
Temperatura — sua temperatura será medida com um termômetro infravermelho, caso a mesma seja maior que 37,5˚, pediremos que retorne após alguns dias para a segurança da nossa equipe.
Higienização — indicaremos a higienização das mãos com o álcool gel.
Sapatos — indicaremos que deixe seus sapatos em uma área específica, caso prefira mantê-los indicaremos a colocação de meias cirúrgicas antes de entrar na loja.
Máscara — indicaremos o uso de uma de nossas máscaras, caso esteja sem.
Lookbook — mostraremos o lookbook pelo tablet, a fim de tentar evitar o toque nos produtos da arara.
Luvas — pediremos que coloque luvas caso queira manusear as peças da arara.
Peças do Estoque — as peças retiradas do estoque serão entregues ainda no saco plástico. O mesmo será retirado na sua presença e devidamente higienizado após o atendimento.
Provadores — cabines liberadas para o uso.
Pagamento — por favor priorize o uso de cartões de crédito ou débito, se for possível, efetue o pagamento via aproximação para minimizar o contato.
ESPAÇO E PRODUTOS
Ao início e término de cada dia será feita uma limpeza intensiva de áreas comuns e de grande circulação durante o período de funcionamento.
Nossas lojas são amplas e arejadas e os horários estão sendo marcados com um intervalo para que uma cuidadosa higienização do espaço e dos produtos possa ser feita também entre os atendimentos.
Todos os nossos produtos, estações de trabalho e espaços serão higienizados frequentemente, cada qual com seu grau de rigor e especificidade. Em breve colocaremos nosso manual interno por completo para que possam conferir todos os detalhes no site.
Exposição das Peças — uma peça de cada modelagem em preto e em poucas cores será exposta de forma frontal e espaçada para minimizar o manuseio das peças.
Objetos — todos os objetos fornecidos a clientes estarão embalados individualmente e amplamente higienizados.
Provadores — limpeza a cada saída de cliente e de três em três horas.
Banheiros — higienização de banheiros de três em três horas. Todos os banheiros contarão com um cartão de controle de forma visível, com data, nome e horário da última higienização.