Medidas de proteção

MEDIDAS DE PROTEÇÃO

Querida rede de apoio e afeto,
Seguimos refletindo constantemente, agora mais do que nunca trabalhamos dia e noite para repensar nossos processos de forma profunda. Redesenhando nossas rotinas, gestos e prioridades. Estamos atentas, aprendendo e em movimento. Compreendendo como realmente ser, e fazer, melhor.

Nos preparamos, pesquisamos muito e treinamos nossa equipe com a consultoria de uma médica infectologista que tem estado conosco elaborando as melhores medidas de proteção possíveis de serem tomadas.

Para a segurança de todos, precisaremos cumprir as medidas com afinco, para isso, contamos com sua compreensão.

A seguir estão algumas das medidas que adotamos, em breve colocaremos nosso manual interno por completo para que possam conferir todos os detalhes no site.

Atendimento — presencial e se possível, com horário marcado.

Após o Agendamento — se puder, confira as peças e veja quais são de maior interesse para que seu atendimento na loja seja o mais objetivo possível.

Clientes — atendimento com 02 clientes ou pequeno grupo que more junto por vez.

Vendedores — apenas um vendedor na loja.

 

ATENDIMENTO:

PROTOCOLO

Temperatura — sua temperatura será medida com um termômetro infravermelho, caso a mesma seja maior que 37,5˚, pediremos que retorne após alguns dias para a segurança da nossa equipe.

Higienização — indicaremos a higienização das mãos com o álcool gel.

Sapatos — indicaremos que deixe seus sapatos em uma área específica, caso prefira mantê-los indicaremos a colocação de meias cirúrgicas antes de entrar na loja.

Máscara — indicaremos o uso de uma de nossas máscaras, caso esteja sem.

Lookbook — mostraremos o lookbook pelo tablet, a fim de tentar evitar o toque nos produtos da arara.

Luvas — pediremos que coloque luvas caso queira manusear as peças da arara.

Peças do Estoque — as peças retiradas do estoque serão entregues ainda no saco plástico. O mesmo será retirado na sua presença e devidamente higienizado após o atendimento.

Provadores — por hora, estão fechados. Contamos a compreensão de todos.

Pagamento — por favor priorize o uso de cartões de crédito ou débito, se for possível, efetue o pagamento via aproximação para minimizar o contato.

 

ESPAÇO E PRODUTOS

Ao início e término de cada dia será feita uma limpeza intensiva de áreas comuns e de grande circulação durante o período de funcionamento.

Nossas lojas são amplas e arejadas e os horários estão sendo marcados com um intervalo para que uma cuidadosa higienização do espaço e dos produtos possa ser feita também entre os atendimentos.

Todos os nossos produtos, estações de trabalho e espaços serão higienizados frequentemente, cada qual com seu grau de rigor e especificidade. Em breve colocaremos nosso manual interno por completo para que possam conferir todos os detalhes no site.

Exposição das Peças — uma peça de cada modelagem em preto e em poucas cores será exposta de forma frontal e espaçada para minimizar o manuseio das peças.

Objetos — todos os objetos fornecidos a clientes estarão embalados individualmente e amplamente higienizados.

Provadores — por hora, estão fechados. Respeitando os protocolos de reabertura do comércio da prefeitura de São Paulo, precisaremos mantê-los fechados até segunda ordem. Contamos com a compreensão de todos.

Banheiros — higienização de banheiros de três em três horas. Todos os banheiros contarão com um cartão de controle de forma visível, com data, nome e horário da última higienização.

 

CLIQUE AQUI PARA AGENDAR SEU ATENDIMENTO >