DÚVIDAS FREQUENTES

CONTATOS:

Caso precise entrar em contato com a gente sobre um pedido, alguma dúvida ou sugestão, envie uma mensagem no nosso whatsapp, chat online (clicando no ícone no canto inferior à direita) ou mande um e-mail para atendimento@haight.com.br

Estamos on-line de segunda à sexta, das 9hrs às 18hrs, dentro do horário comercial.

Para assuntos de Marketing, por favor, enviar e-mail para marketing@haight.com.br

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E fale com nosso time de compras pelo e-mail compras@haight.com.br 

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Política de trocas e devoluções:

As trocas de pedidos do site são válidas dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto, e a devolução dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

Compras feitas nas lojas físicas têm prazo de até 30 (trinta) dias corridos para troca. Não aceitamos devolução de compras realizadas nas lojas físicas.

Os produtos a serem trocados ou devolvidos devem estar com a etiqueta afixada, com o protetor higiênico em perfeito estado, com todos os acessórios que o acompanham e sem qualquer indício de uso. 

Comprando no site é possível realizar troca em loja, basta apresentar um comprovante de compra. 

Como fazer uma troca no site:

As trocas devem ser solicitadas em nosso site, na página https://haight.com.br/pages/trocas-e-devolucoes, com o e-mail usado na compra e o número do seu pedido. Você pode verificar o número do pedido no e-mail de confirmação da compra ou acessando o site com o seu login, em histórico de pedido.

Depois de preencher e enviar o formulário, você receberá um e-mail em até 24h com o código de postagem ou coleta dos Correios. Esse código serve para que você não tenha nenhum custo com o envio. 

Para fazer o envio por Correios, leve as peças embaladas com o código de postagem, até a agência dos Correios mais próxima do seu endereço.

A opção de coleta domiciliar está disponível para trocas ou devoluções de pedidos a partir de R$500,00. A coleta acontece em até 48h após a solicitação, sempre em horário comercial. Caso você não esteja em casa nesse período, pode deixar na sua portaria as peças lacradas em uma caixa com o código de coleta escrito no topo.

Se você for do Rio ou São Paulo, você pode fazer a devolução em uma de nossas lojas físicas.

Como fazer uma troca na loja física:

Toda compra realizada no nosso site pode ser trocada nas lojas físicas dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do pedido. Basta levar o produto até uma de nossas lojas  com a nota fiscal e procurar uma de nossas vendedoras.

Os produtos a serem trocados ou devolvidos devem estar com a etiqueta afixada, com o protetor higiênico em perfeito estado, com todos os acessórios que o acompanham e sem qualquer indício de uso.

Devolução via Correios:

Assim que você finalizar a solicitação no link acima, um código de postagem ou coleta dos Correios será enviado ao seu e-mail, juntamente com as instruções de uso.

Todos os códigos enviados possuem 7 dias de validade para postagem da caixa. Os envios são feitos por PAC. 

Oferecemos a opção de devolução por coleta para pedidos acima de R$500,00. Neste caso, a coleta será realizada em até 48h após o recebimento do código por e-mail. Importante: para que a coleta seja realizada com sucesso, a embalagem deve estar lacrada com o código escrito no topo. 

O custo do frete da sua troca é por nossa conta, desde que os prazos sejam cumpridos. 

Prazo para finalização da Troca ou Devolução:

Quando recebermos sua peça, ela será enviada para análise, para que possamos nos certificar que as condições gerais descritas acima foram atendidas. Produtos enviados em desacordo com as condições gerais citadas serão devolvidos, e o direito à troca ou devolução será invalidado.

A solicitação de troca ou devolução será finalizada em até 4 dias úteis após o recebimento das peças. Caso você tenha solicitado a devolução, receberá o comprovante do estorno por e-mail. Caso tenha solicitado a troca, você receberá um vale-compras também por e-mail.

Vale-compras:

A nossa troca online funciona através de Vale Compras, você solicita a troca do pedido e nos envia a peça. Depois que nós da Haight recebemos a peça em mãos, enviamos um Vale Compras pra você no valor da peça que foi solicitada a troca.

Esse Vale pode ser aplicado em qualquer peça no nosso site, e ele tem validade de 1 ano.

As trocas também podem ser feitas diretamente em nossas lojas do Rio de Janeiro e São Paulo. Caso a troca seja feita em uma de nossas lojas, não será mais possível efetuar uma segunda troca ou devolução pelo e-commerce. Somente será possível efetuar novamente a troca nas lojas físicas.

O Vale Compras só é aplicável em nosso site, não é possível usar o Vale Compras na nossa loja física. 

Política de estorno:

Pagamentos por cartão de crédito: Em casos de compras feitas por cartão de crédito, o estorno é feito diretamente no cartão e o prazo para conclusão é de até 2 faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da fatura da cliente e da bandeira do cartão. Caso o pagamento tenha sido parcelado, o estorno será disponibilizado de acordo com o número de parcelas escolhidas.

Pagamentos por pix: Em caso de compra feita por pix, o reembolso é feito por transferência bancária ou pix.

Compras realizadas em loja física não estão aptas para devolução, apenas a troca. 

OPÇÕES DE FRETE

Envio por transportadora - O prazo é calculado de acordo com o CEP informado no checkout. O frete é grátis em compras a partir de R$500,00. Para compras abaixo desse valor, o custo do frete pode ser conferido no carrinho de compras ou checkout.

Retirar na Loja - Disponível apenas para os estados Rio de Janeiro e São Paulo, locais onde temos nossas lojas físicas. Assim que seu pedido chegar na loja e estiver pronto para retirada, você receberá um aviso por whatsapp. Lembrando que o estoque do site é diferente do estoque da loja física, retirada em loja não é pronta entrega e também tem um prazo, este é apresentado no checkout.

Como posso rastrear meu pedido?

Você receberá um link de rastreio onde você pode acompanhar o andamento do seu pedido e a previsão de entrega. Esse link de rastreio é enviado, em até 72h úteis após a aprovação do pagamento, para o e-mail que a cliente preenche no momento em que realizou a compra.

O link de rastreio só é enviado para o e-mail quando o pedido já estiver em rota de entrega. Outra forma de saber o rastreio do seu pedido é acessando o site com o seu login, em histórico de pedido. 

Quais são as formas de pagamento disponíveis?

Aceitamos pagamento em PIX e Cartões de crédito. É possível parcelar em até 6X, com mínimo de R$100,00 em cada parcela. 

Como remover a cola do protetor higiênico da sua peça?

Para remover a cola do protetor higiênico, você deve lavar cuidadosamente sua peça com água fria e sabão neutro, não é necessário esfregar.

Em caso de dúvida, fale com a gente.

Posso trocar itens em liquidação?

Sim, as regras para trocas de produtos em liquidação são as mesmas para produtos com preço cheio. As orientações das condições gerais para efetuar a troca também devem ser seguidas nesse caso. 

Posso alterar o endereço de entrega do meu pedido?

Não conseguimos fazer alterações depois do fechamento do pedido. Caso precise, entre em contato com o nosso atendimento pelo whatsapp, nossa equipe irá avaliar se ainda é possível realizar a alteração ou não.

Caso não seja mais possível, será necessário aguardar o mesmo voltar ao nosso centro de distribuição para que seja reenviado para o novo endereço. O custo do novo reenvio é por conta da cliente.

Como devo cuidar dos produtos da Haight?

Todos os nossos produtos possuem instruções de lavagem em suas etiquetas internas. Você também pode consultar as instruções de lavagem da sua peça em nosso site, na página do produto. 

É fundamental ler e seguir essas orientações, pois elas são essenciais para que sua peça mantenha as características originais. 

As peças da Haight devem ser lavadas à mão, com água fria corrente, sabão neutro, não ir à máquina de lavar roupas, não utilizar alvejante durante a lavagem e devem secar na sombra.

Esses são alguns dos cuidados básicos que aumentam a durabilidade e contribuem para um bom estado da peça

Existe a opção de experimentar em casa (malinha)?

Sim. Enviamos até 10 peças para a casa da cliente sem que ela pague por esse envio e nem pela retirada. É um serviço realizado diretamente com nossa equipe de loja física, portanto, disponível apenas nas cidades Rio de Janeiro e São Paulo. 

Para solicitar uma malinha, entre em contato por WhatsApp com as nossas vendedoras.

 Como localizar a nota fiscal da minha compra? 

Após a aprovação do pagamento você receberá a Nota Fiscal do seu pedido por e-mail com o assunto NFE - HAIGHT - NOTA FISCAL ELETRÔNICA”. 

Uma DANFE simplificada é enviada junto à caixa do seu pedido. Não enviamos mais a Nota Fiscal em papel impresso devido ao compromisso com o meio ambiente.