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  1. Como faço uma troca ou devolução?


    O processo de troca ou devolução é fácil e por nossa conta.

    Se desejar trocar ou devolver seu Haight, é só enviar uma mensagem no formulário de contato, preenchendo seu número de pedido no campo "Número de Pedido", e, a seguir, informar por qual produto gostaria de trocar ou devolver seu produto.

    - Prazo para trocas e devoluções:

    As trocas são válidas dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto, e a devolução dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento. 

    - Condições gerais:

    Os produtos a serem trocados ou devolvidos devem estar com a etiqueta afixada, com o protetor higiênico em perfeito estado, com todos os acessórios que o acompanham e sem qualquer indício de uso. Não esqueça de incluir a nota fiscal da compra.

    - Análise e aprovação de trocas e devoluções:

    Quando recebermos sua peça, ela será enviada para análise, para que possamos nos certificar que as condições gerais descritas acima foram atendidas. O prazo para essa análise será de até 5 dias. 

    Produtos enviados em desacordo com as condições gerais citadas serão devolvidos, e o direito à troca ou devolução será invalidado.

    - Logística reversa:

    Ao ser aprovada a troca ou devolução, um código de postagem dos Correios será enviado ao seu e-mail, juntamente com as instruções de uso. Todos os códigos enviados possuem 10 dias de validade para postagem da caixa.

    Este prazo deve ser respeitado em todas as trocas, enviadas com ou sem o código de postagem. Lembre-se: o custo do frete da sua primeira troca é por nossa conta.

    *Peças compradas em liquidação somente poderão ser trocadas por outras peças também em liquidação.

    - Estorno:

    A devolução do valor será efetuada através de estorno do valor no cartão de crédito utilizado na compra.  

    Em casos de estorno para o cartão de crédito, o prazo para conclusão é de 30 a 60 dias, dependendo da data de fechamento da fatura do cliente. Em caso de reembolso feito via boleto para conta bancária, o prazo é de até 4 dias úteis para conclusão.

    Em caso de parcelamento do seu pedido, o estorno será disponibilizado de acordo com as parcelas escolhidas.

    Em caso de dúvida, fale com a gente

  2. Posso fazer uma troca ou devolução na loja da Haight?

    Sim. É só seguir as condições gerais para a troca ou devolução e levar até a nossa loja num prazo de até 30 (trinta) dias corridos, ou 7 dias em caso de devolução.

    Em caso de dúvida, fale com a gente.

  3. Como funciona a análise de um produto com defeito?

    O produto passará por uma análise com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a resolução.

    As partes poderão ajustar mutuamente a prorrogação deste prazo.

    O valor do produto será ressarcido integralmente em caso de impossibilidade de conserto do produto ou da indisponibilidade de outro produto igual em estoque para reposição.

    A Haight se isenta da troca ou conserto de qualquer produto que apresente sinais de mau uso e/ou lavagem em desacordo com as instruções da etiqueta da peça.

    Em caso de dúvida, fale com a gente.

  4. Como funciona o estorno no cartão de crédito em caso de devolução?

    A devolução do valor será efetuada através de estorno do valor no cartão de crédito utilizado na compra.  

    Em casos de estorno para o cartão de crédito, o prazo para conclusão é de 30 a 60 dias, dependendo da data de fechamento da fatura do cliente. Em caso de reembolso feito via boleto para conta bancária, o prazo é de até 4 dias úteis para conclusão.

    Em caso de parcelamento do seu pedido, o estorno será disponibilizado de acordo com as parcelas escolhidas.

    Em caso de dúvida, fale com a gente ou entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito.

  5. Quais são as formas de pagamento disponíveis no site?

    Você poderá realizar o seu pagamento via cartão de crédito ou boleto:

    - Cartão de Crédito:

    Aceitamos pagamentos de cartão de crédito nas bandeiras Mastercard, Visa, Elo e American Express. Parcelamos em até 6x sem juros, com parcela mínima de R$85,00. As compras realizadas com cartão de crédito passarão por uma análise da instituição financeira. Após a análise destes dados e dentro de um período de até 2 dias úteis, o pedido é aprovado ou cancelado.

    *Todos os dados informados para a Haight durante o processo de compra são automaticamente criptografados. Não se preocupe: os dados do seu cartão de crédito são transmitidos diretamente para a operadora. Não armazenamos nenhum registro dos dados de seu cartão.

    - Boleto:

    As compras realizadas via boleto possuem prazo máximo de 24 horas úteis para pagamento e até 48 horas úteis para confirmação do mesmo. Pedidos que ultrapassem esses prazos serão cancelados automaticamente.

    Em caso de dúvida, fale com a gente

  6. Qual o prazo de vencimento do boleto?

    O prazo de vencimento do boleto é de 1 dia útil.

  7. O que eu faço se meu boleto vencer?

    O prazo de vencimento do boleto é de 1 dia útil.
    Se o seu boleto vencer, ele precisará ser emitido novamente. Para a emissão, entre em contato conosco.

    Em caso de dúvida, fale com a gente

  8. Como posso rastrear meu pedido?

    Ao efetuar sua compra, você receberá um código de rastreio no e-mail de confirmação.

    Com esse código você poderá acompanhar o status do seu pedido.

    Em caso de dúvida, fale com a gente

  9. Posso retirar meu pedido na loja da Haight?

    Sim, você pode realizar a sua compra online e retirar em nossa loja do Leblon (Rua Dias Ferreira, 217).

    Se o seu pedido for realizado e confirmado até 11h, ele poderá ser retirado no mesmo dia.
    O prazo para que seu pedido esteja disponível na loja é de 1 dia útil.

    Em caso de dúvida, fale com a gente

  10. Como posso calcular o valor do frete da minha compra?

    Insira os seus produtos no carrinho e clicar no botão “COMPRAR”. Após preencher seus dados, você verá as opções de frete disponíveis para seu endereço, com valores e prazos. 

    Em caso de dúvida, fale com a gente.

  11. Como remover a cola do protetor higiênico do biquíni?

    Para remover a cola do protetor higiênico, você deve lavar cuidadosamente sua peça com água morna e sabão neutro.  

    Em caso de dúvida, fale com a gente.

  12. Posso trocar ou devolver só uma das partes do biquíni?

    Você deve seguir estas mesmas condições gerais, se certificando que está enviando as 2 (duas) partes do biquíni, mesmo que seja para efetuar a troca de apenas 1 (uma) parte.

    Em caso de dúvida, fale com a gente.

  13. Posso trocar itens em liquidação?

    Sim. As peças adquiridas em período de liquidação somente poderão ser trocadas por outras peças também em liquidação. Você também deverá seguir as orientações das condições gerais para efetuar a troca.

    Em caso de dúvida, fale com a gente.

  14. Como alterar o endereço de entrega do meu pedido?

    Caso o seu pedido já tenha sido realizado, você deverá entrar em contato com o nosso Atendimento informando o novo endereço. Nós efetuaremos a atualização do seu cadastro e do endereço de envio.

    Em caso de dúvida, fale com a gente.

  15. Por que meu pedido foi cancelado?

    Seu produto pode ter sido cancelado pelos seguintes motivos:

    - Produto indisponível:

    No momento da separação do pedido, nossa equipe de estoquistas poderá identificar que a peça apresenta algum defeito ou está indisponível em nosso estoque, por um erro no sistema. Nesse caso, vamos entrar em contato com você, não se preocupe.

    - Divergência de dados para pagamento:

    Caso seja identificada alguma divergência nos dados do cartão de crédito informados no momento da compra, o pedido poderá ser cancelado por questão de segurança.

    Em caso de dúvida, fale com a gente

  16. O meu pedido ainda não foi entregue. O que devo fazer?

    Você pode rastrear seu pedido com o código enviado para você por email.

    Em caso de dúvida, entre em contato com a gente comunicando o atraso. Nossa equipe terá até 3 dias úteis para lhe retornar com uma posição.
    Por gentileza, aguarde.

  17. Os Correios não conseguiram realizar minha entrega, o que devo fazer?

    Os Correios fazem 3 tentativas de entrega no seu endereço. Caso não haja ninguém para receber o pedido nas 3 tentativas, seu pedido será enviado para a agência mais próxima e deverá ser retirado lá. 

    Caso a entrega não seja efetuada por algum erro no seu cadastro, nome ou endereço, seu pedido será devolvido ao nosso centro de distribuição. Nesse caso entraremos em contato com você para fazer o reenvio. Nesse caso será cobrado um novo frete.

    Em caso de dúvida, fale com a gente.

  18. Quais os tipos de entrega disponíveis?

    Há 4 opções de entrega disponíveis. 

    Nossas opções de entrega para todo o Brasil são PAC, Sedex e Sedex 10. O valor do frete será cobrado de acordo com o local de entrega, peso e volume do produto embalado conforme a tabela de valores dos Correios.

    Para as entregas no Rio de Janeiro, outra opção de entrega é pela bicicleta, em parceria com a Ciclo Courier. O valor é fixo (R$18,00) e atende grande parte dos bairros da cidade. Pedidos feitos e confirmados até as 11h serão entregues no mesmo dia.

    No Rio, também há a opção de retirada em nossa loja no Leblon (Rua Dias Ferreira, 217). O prazo para que seu pedido esteja disponível na loja é de 1 dia útil.

    Em caso de dúvida, fale com a gente.

  19. Como devo cuidar dos produtos da Haight?

    Todos os nossos produtos possuem instruções de lavagem em suas etiquetas internas, e nas descrições de cuidados especiais no site.

    É fundamental ler e seguir essas orientações, pois elas são essenciais para que sua peça mantenha as características originais.