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  1. Como faço uma troca ou devolução?


    O processo de troca ou devolução é fácil e por nossa conta.

    Se desejar trocar ou devolver seu Haight, é só acessar a página de trocas aqui -  Trocas e Devoluções   e preencher seu número de pedido e email usado na compra.

    - Prazo para trocas e devoluções:

    As trocas são válidas dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto, e a devolução dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento. 

    - Condições gerais:

    Os produtos a serem trocados ou devolvidos devem estar com a etiqueta afixada, com o protetor higiênico em perfeito estado, com todos os acessórios que o acompanham e sem qualquer indício de uso. Não esqueça de incluir na caixa a nota fiscal da compra.

    - Análise e aprovação de trocas e devoluções:

    Quando recebermos sua peça, ela será enviada para análise, para que possamos nos certificar que as condições gerais descritas acima foram atendidas. O prazo para essa análise será de até 4 dias. 

    Produtos enviados em desacordo com as condições gerais citadas serão devolvidos, e o direito à troca ou devolução será invalidado.

    - Logística reversa:

    Ao ser aprovada a troca ou devolução, um código de postagem dos Correios será enviado ao seu e-mail, juntamente com as instruções de uso. Todos os códigos enviados possuem 7 dias de validade para postagem da caixa. Os envios são feitos por PAC. 

    Este prazo deve ser respeitado em todas as trocas, enviadas com ou sem o código de postagem. Lembre-se: o custo do frete da sua troca é por nossa conta, desde que os prazos sejam cumpridos.

    - Trocas:

    Todas as trocas são feitas através de vale compras. Após a aprovação da peça pela análise, será enviado por email um código equivalente ao vale compras, no valor total pago pelas peças devolvidas. Esse código pode ser usado em qualquer compra, quantas vezes quiser, até acabar o saldo ou o prazo de validade de 1 ano. É possível usar mais de um vale compras no mesmo pedido. Esse código deve ser inserido no campo de código no checkout. 

    As trocas também podem ser feitas diretamente em nossas lojas do Rio de Janeiro e São Paulo. Caso a troca seja feita em uma de nossas lojas, não será mais possível efetuar uma nova troca ou devolução pelo ecommerce. Somente será possível efetuar novamente a troca na própria loja.

    - Devoluções:

    Em casos de compras feitas por cartão de crédito, o estorno é feito diretamente no cartão e o prazo para conclusão é de até 60 dias, dependendo da data de fechamento da fatura do cliente e da bandeira do cartão. Caso o pagamento tenha sido parcelado, o estorno será disponibilizado de acordo com o número de parcelas escolhidas.

    Em caso de compra feita via boleto, PIX ou transferência bancária, o reembolso é feito por transferência bancária ou PIX, e o prazo é de até 4 dias úteis para conclusão.

    A entrega da peça a ser devolvida pode ser feita em nossa loja de São Paulo. Não é possível devolver na loja do Rio de Janeiro.

    Em caso de dúvida, fale com a gente

  2. Posso fazer uma troca ou devolução na loja da Haight?

    É possível fazer trocas diretamente em nossas lojas. É só seguir as condições gerais para a troca e levar a peça até uma de nossas lojas no prazo de até 30 (trinta) dias corridos.

    Após a troca feita em loja, não será mais possível efetuar uma nova troca ou devolução pelo ecommerce. Somente será possível efetuar novamente a troca na própria loja.

    Devoluções não são aceitas em loja, o processo deve ser feito pelo site pelo haight.com.br/trocas. 

    Em caso de dúvida, fale com a gente.

  3. Como funciona a análise de um produto com defeito?

    Para assuntos de peças com defeito, por favor envie um email para atendimento@haight.com.br com fotos do defeito e maiores detalhes sobre o mesmo.

    Após o produto ser recebido em nosso escritório ou lojas, o mesmo passará por uma análise com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a resolução. As partes poderão ajustar mutuamente a prorrogação deste prazo.

    Assim que a peça retornar do conserto, a mesma será enviada de volta ao seu endereço.

    Em casos que é verificado que o defeito é de fabricação, e houver a impossibilidade de conserto do produto ou da indisponibilidade de outro igual em estoque para reposição, o valor do produto será ressarcido integralmente.

    A Haight se isenta da troca ou conserto de qualquer produto que apresente sinais de mau uso e/ou lavagem em desacordo com as instruções fornecidas.

    Em caso de dúvida, fale com a gente.

  4. Quais são as formas de pagamento disponíveis no site?

    Você poderá realizar o seu pagamento via cartão de crédito, boleto, PIX ou transferência bancária:

    - Cartão de Crédito:

    Aceitamos pagamentos por cartão de crédito nas bandeiras Mastercard, Visa e American Express. Parcelamos em até 6x sem juros, com parcela mínima de R$100,00. As compras realizadas com cartão de crédito passarão por uma análise da instituição financeira. Após a análise destes dados e dentro de um período de até 2 dias úteis, o pedido é aprovado ou cancelado.

    *Todos os dados informados para a Haight durante o processo de compra são automaticamente criptografados. Não se preocupe: os dados do seu cartão de crédito são transmitidos diretamente para a operadora. Não armazenamos nenhum registro dos dados de seu cartão.

    - Boleto:

    As compras realizadas via boleto possuem prazo máximo de 48 horas úteis para pagamento e até 1 dia útil para confirmação do mesmo. Pedidos que ultrapassem esses prazos serão cancelados automaticamente.

    - PIX:

    As compras realizadas via PIX possuem prazo máximo de 48 horas úteis para pagamento e até 1 dia útil para confirmação do mesmo. Pedidos que ultrapassem esses prazos serão cancelados automaticamente.

    - Transferência Bancária:

    As compras realizadas via transferência bancária devem ser efetuadas antes de finalizar o pedido e podem levar até 1 dia útil para confirmação do mesmo. Pedidos que ultrapassem esses prazos serão cancelados automaticamente. Os bancos aceitos são Itaú e Bradesco.

    - Formas não aceitas:

    Pagamento na Entrega e Cheques. 

    Em caso de dúvida, fale com a gente

  5. Como posso rastrear meu pedido?

    Os pedidos são enviado em até 2 dias úteis após a aprovação do pagamento.

    Envio por transportadora: você receberá um código de rastreio por e-mail em até 1 dia útil após o envio do mesmo. Com esse código, você poderá acompanhar o status do seu pedido.

    Retirar na Loja: você receberá um aviso por email quando o pedido estiver disponível para retirada.

    Frete Expresso: você receberá um aviso por email confirmando a entrega do pedido.

    Em casos de atraso na entrega, por favor entre em contato conosco no email atendimento@haight.com.br


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  6. Posso retirar meu pedido na loja da Haight?

    Sim, você pode realizar a sua compra online e retirar em nossa loja do Rio de Janeiro (Rua Dias Ferreira, 217 - Leblon) ou de São Paulo (Rua Dr. Melo Alves 555 - Jardins).

    O prazo para retirada pode ser conferido no checkout. Será enviado um aviso por email quando o pedido estiver disponível para retirada.

    *prazos calculado a partir da confirmação de pagamento


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  7. Como posso calcular o valor do frete da minha compra?

    Insira os produtos desejados no carrinho e clique no botão “FINALIZAR COMPRA”. Após preencher seus dados, você verá as opções de frete disponíveis para o seu endereço, com valores e prazos. Compras acima de R$300,00 possuem a opção de Frete Grátis.

    Em caso de dúvida, fale com a gente.

  8. Como remover a cola do protetor higiênico do biquíni?

    Para remover a cola do protetor higiênico, você deve lavar cuidadosamente sua peça com água fria e sabão neutro, não é necessário esfregar.

    Em caso de dúvida, fale com a gente.

  9. Posso trocar itens em liquidação?

    Sim, as regras para trocas de produtos em liquidação são as mesmas para produtos com preço cheio. As orientações das condições gerais para efetuar a troca também devem ser seguidas nesse caso.

    Em caso de dúvida, fale com a gente.

  10. Como alterar o endereço de entrega do meu pedido?

    Caso o seu pedido já tenha sido realizado, você deverá entrar em contato com o nosso Atendimento pelo email atendimento@haightcom.br informando o novo endereço, e nossa equipe irá avaliar se ainda é possível realizar a alteração ou não.

    Caso não seja mais possível, será necessário aguardar o mesmo voltar ao nosso centro de distribuição para que seja reenviado para o novo endereço. O custo do novo reenvio é por conta da cliente.


    Em caso de dúvida, fale com a gente.

  11. Por que meu pedido foi cancelado?

    Seu produto pode ter sido cancelado pelos seguintes motivos:

    - Produto indisponível:

    No momento da separação do pedido, nossa equipe de estoquistas poderá identificar que a peça apresenta algum defeito ou está indisponível em nosso estoque, por um erro no sistema. Nesse caso, vamos entrar em contato com você, não se preocupe.

    - Divergência de dados para pagamento:

    Caso seja identificada alguma divergência nos dados do cartão de crédito informados no momento da compra, o pedido poderá ser cancelado por questão de segurança.

    Em caso de dúvida, fale com a gente

  12. O meu pedido ainda não foi entregue. O que devo fazer?

    Você pode rastrear seu pedido com o código enviado para você por email.

    Em caso de atraso, por favor entre em contato conosco. Nossa equipe terá até 3 dias úteis para lhe retornar com uma posição.

    A transportadora faz 3 tentativas de entrega no endereço informando no checkout. Em caso de insucesso na entrega, a caixa irá retornar ao nosso centro de distribuição até o motivo do insucesso ser resolvido, podendo ser reenviado para a cliente ou devolvido para a Haight.

    Em caso de necessidade de reenvio da caixa por erro no preenchimento do endereço por parte da cliente, o custo será por conta da mesma.

  13. Quais os tipos de frete disponíveis?

    Há 3 opções de frete disponíveis:

    Next Day Delivery - Entrega no dia seguinte após a compra. Disponível de segunda à sexta (exceto feriados) apenas para São Paulo capital. Valor fixo de R$20,00.

    Retirar na Loja - Grátis. Disponível para as lojas do Rio de Janeiro e São Paulo. O prazo está disponível no checkout. Você receberá um aviso por email quando seu pedido estiver diponível para retirada.  

    Envio por transportadora - Frete Grátis em compras acima de R$300,00. O prazo é de acordo com a localidade e pode ser conferido no checkout. Para compras abaixo desse valor, o custo do frete pode ser conferido no checkout.


    Em caso de dúvida, fale com a gente.

  14. Como devo cuidar dos produtos da Haight?

    Todos os nossos produtos possuem instruções de lavagem em suas etiquetas internas, e nas descrições de cuidados especiais no site.

    É fundamental ler e seguir essas orientações, pois elas são essenciais para que sua peça mantenha as características originais.