POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
TROCAS E DEVOLUÇÕES
As trocas de pedidos do site são válidas dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto, e a devolução dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
Condições:
Os produtos a serem trocados ou devolvidos devem estar com a etiqueta afixada, com o protetor higiênico em perfeito estado, com todos os acessórios que o acompanham e sem odores ou qualquer indício de uso.
Comprando no site é possível realizar troca em loja, basta apresentar um comprovante de compra.
Como solicitar uma troca ou devolução:
Acesse o formulário Troque Fácil; Digite o número do seu pedido e e-mail utilizado na compra, selecione “Buscar e continuar”; Escolha os itens do pedido que deseja trocar e clique em "devolver" ou “trocar” como ação; Escolha entre as opções o motivo pelo qual está realizando a troca/devolução e prossiga para a próxima etapa; Clique na opção de postagem para realizar o envio da troca/devolução para o nosso centro de distribuição; Confirme e finalize.
Você receberá por e-mail o código de postagem/coleta com todas as instruções sobre como utilizá-lo.
Assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição, analisaremos as peças para garantir que estão em perfeitas condições e a troca ou devolução será aprovada.
Caso tenha solicitado a troca, você receberá um vale-troca no valor pago pelo produto para realizar uma nova compra no site. Caso tenha solicitado a devolução, você receberá o estorno do valor pago pelo produto.
Não realizamos troca de produtos por produtos, apenas por vale-troca.
Como usar o vale-troca:
O vale-troca tem validade de 1 ano e pode ser usado em mais de um pedido até zerar o saldo.
Para usá-lo, adicione o produto de sua escolha ao carrinho de compra e clique em “finalizar compra”. Você será direcionada para o checkout e deve aplicar o código do vale-troca na etapa de pagamento, no campo “vale-compra”.
Se você escolher um produto mais caro, pode pagar a diferença por pix ou cartão de crédito.
Como funciona o estorno:
O estorno sempre será realizado de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.
Para pagamentos via cartão de crédito, o estorno será efetuado diretamente no cartão usado na compra. Você poderá identificar o valor reembolsado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento e da bandeira do cartão.
A operadora do cartão do cliente é responsável pela devolução do saldo no cartão da mesma. Assim, a cliente pode receber esse valor de 3 formas de acordo com a operadora/banco emissor: O banco estorna o valor total da transação na fatura seguinte à solicitação do estorno; liberando o limite do cartão do cliente e cobrando o restante das parcelas normalmente. O banco cobra todas as parcelas e faz um estorno total apenas na última fatura da cobrança O banco faz a cobrança e o estorno da parcela na mesma fatura. Em casos de estorno parcial, o banco pode dividir o valor do estorno pelo restante das transações – nesse caso é cobrada uma parcela original e devolvida uma parcela de estorno na mesma fatura.
Nos casos de pagamentos via pix, o valor da transação é devolvido automaticamente para o pagador, na conta usada para pagamento.
As peças compradas em lojas físicas não estão aptas para devolução, apenas para troca dentro do prazo de 30 dias após a compra.