Trocas e devoluções

O processo de troca ou devolução é fácil e por nossa conta.

Se desejar trocar ou devolver seu Haight, é só enviar uma mensagem no formulário de contato, preenchendo seu número de pedido no campo "Número de Pedido", e, a seguir, informar por qual produto gostaria de trocar ou devolver seu produto.

- Prazo para trocas e devoluções:

As trocas são válidas dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto, e a devolução dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento. 

- Condições gerais:

Os produtos a serem trocados ou devolvidos devem estar com a etiqueta afixada, com o protetor higiênico em perfeito estado, com todos os acessórios que o acompanham e sem qualquer indício de uso. Não esqueça de incluir a nota fiscal da compra.

- Análise e aprovação de trocas e devoluções:

Quando recebermos sua peça, ela será enviada para análise, para que possamos nos certificar que as condições gerais descritas acima foram atendidas. O prazo para essa análise será de até 5 dias. 

Produtos enviados em desacordo com as condições gerais citadas serão devolvidos, e o direito à troca ou devolução será invalidado.

- Logística reversa:

Ao ser aprovada a troca ou devolução, um código de postagem dos Correios será enviado ao seu e-mail, juntamente com as instruções de uso. Todos os códigos enviados possuem 10 dias de validade para postagem da caixa.

Este prazo deve ser respeitado em todas as trocas, enviadas com ou sem o código de postagem. Lembre-se: o custo do frete da sua primeira troca é por nossa conta.

*Peças compradas em liquidação somente poderão ser trocadas por outras peças também em liquidação.

- Estorno:

A devolução do valor será efetuada através de estorno do valor no cartão de crédito utilizado na compra.  

Em casos de estorno para o cartão de crédito, o prazo para conclusão é de 30 a 60 dias, dependendo da data de fechamento da fatura do cliente. Em caso de reembolso feito via boleto para conta bancária, o prazo é de até 4 dias úteis para conclusão.

Em caso de parcelamento do seu pedido, o estorno será disponibilizado de acordo com as parcelas escolhidas.


Em caso de dúvida, acesse o nosso FAQ ou fale com a gente